sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEntretenimentoMúsica nova do Daft Punk já é a mais tocada no Reino...

Música nova do Daft Punk já é a mais tocada no Reino Unido

Música nova do Daft Punk já é a mais tocada no Reino UnidoA nova faixa do duo francês Daft Punk foi lançado há duas semanas nas rádios e se tornou com facilidade o single mais vendido no Reino Unido. A canção Get Lucky já marcou 155 mil cópias vendidas na última semana. Mas agora, a marca é outra: a faixa conseguiu alcançar o posto de primeiro lugar entre as mais ouvidas.

Os sucessos de Justin Bieber e Will I.Am ficaram para trás da parceria entre Nile Rodgers e Pharrel Williams. Esta foi a primeira vez que os franceses conseguiram alcançar o primeiro lugar com uma canção lançada há poucas semanas. Depois de ter passado um período de suspense, com a divulgação de algumas versões não oficiais, o novo single do Daft Punk teve a venda iniciada na madrugada de 19 de abril.

A nova canção, Get Lucky, conta com a participação de Nile Rodgers na guitarra e Pharrel Williams no vocal e integra o novo disco da dupla francesa, Random Access Memories, com previsão de lançamento em 20 de maio. O suspense começou durante o festival de Coachella na Califórnia, quando um trecho de 1 minuto de Get Lucky foi divulgado. A partir daí, várias versões e remixes foram liberados no YouTube e também blogs de música, afirmando serem oficiais. Os fãs já duvidavam que a versão realmente oficial chegasse a ser tão interessante quanto as liberadas não oficiais.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias