sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesMúsica do Muse é escolhida como tema oficial dos Jogos de Londres

Música do Muse é escolhida como tema oficial dos Jogos de Londres

Os Jogos Olímpicos de Londres 2012 já possuem uma canção oficial. A escolhida foi a música “Survival”, do Muse. O anúncio da escolha foi feito nesta quarta-feira (27), pelos próprios músicos da banda. De acordo com o vocalista do grupo, Matt Bellamy, a música foi composta pensando nos Jogos. Em seu site oficial, a banda afirma que a canção trata sobre a determinação e a convicção em ganhar.

A canção tema será entoada durante as Olimpíadas, que serão realizadas entre 27 de julho e 12 de agosto. A música irá tocar em diversos momentos, como nos preparativos para a entrega das medalhas aos vencedores, quando os atletas estiverem entrando nos estádios, e na cobertura internacional para televisão. O público poderá ouvir a canção pela primeira vez pela BBC Radio 1, além de, mais tarde, poder comprar a música no iTunes e na loja online do grupo.

Muse

O grupo Muse é formado por Matt Ballamy (vocal, piano e guitarra), Dominic Howard (percussão e bateria) e Chris Wolstenholme (baixo e teclado). A banda já vendeu aproximadamente 15 milhões de discos pelo mundo e seu próximo álbum, “The 2nd Law” deve ser lançado em setembro, depois que o Muse realizar uma turnê pela Europa.

A música tema das Olimpíadas é uma das cinco oficiais que serão entoadas nos Jogos. Pnau e Elon John terão sua música lançada no dia 16 de julho. Os outros artistas são Delphic, cuja canção será lançada no dia 23 de julho, Chemical Brothers, no dia 30 de julho, e Dizzee Rascal, no dia 6 de agosto.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias