Música da cantora Tânia Mara será tema do casal lésbico da novela “Em Família”

Música da cantora Tânia Mara será tema da novela “Em Família”Manoel Carlos investiu em um casal lésbico na novela “Em Família”, e a trilha sonora ficou por conta da cantora Tânia Mara, que segundo ela está radiante por sua canção ter sido a escolhida. A Música se chama “Só Vejo Você” é de autoria dela com a parceria de Thiago Gimenez. A canção vai protagonizar o romance lésbico da novela, que será vivido por Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Muller), Clara irá deixar o marido Cadu (Reynaldo Gianechinni) para ficar com a fotografa.

Tânia conta que foi um grande presente de Manoel Carlos, ele a disse que quando ouviu a música de imediato na personagem da atriz Giovanna Antonelli. Diz ainda que não se conteve de tanta felicidade. A cantora é esposa do diretor, Jayme Monjardim, e conta também que ficou apreensiva com estreia da música, que foi ao ar no último dia 15. Segundo ela, a ansiedade é comum, mas quer sentir qual será a aceitação do público porque tem consciência de que é uma grande responsabilidade o romance deste casal que será vivido por Clara e Marina. Acredita que casais homossexuais formados por homens são mais bem aceitos do que os de mulheres lésbicas.

Aceito pelo público

A cantora espera que sua música contribua na aceitação de história de amor das duas, ainda mais agora, que todos sabem que já foi tentado exibir um casal lésbico antes, em Torre de Babel (1998), porém não foi bem aceito, justamente porque as pessoas ainda não estavam preparadas para ver isso. Este casal da novela Torre de Babel interpretado por Christiane Torloni e Silvia Pfeifer, teve que ser assassinado em uma explosão que aconteceu no shopping da trama, por conta da rejeição de quem acompanhava. E, mais uma vez o autor irá tentar inserir o casal, dando o papel a Giovanna Antonelli. Tânia completa dizendo que, espera que os tempos tenham evoluído.

+ Televisão

Buscar

Curtir