quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososMusas do Carnaval: ensaios revelam corpão das celebridades

Musas do Carnaval: ensaios revelam corpão das celebridades

Musas do Carnaval: ensaios revelam corpão das celebridadesNesta época do ano, as musas do Carnaval roubam a cena com corpos esculturais, cuidados o ano todo para este momento. Vamos ver quem tem chamado atenção:

Viviane Araújo participou de um ensaio de rua na última quarta-feira (23). A rainha da bateria do Salgueiro estava de shortinho e top e dançou muito, mostrando seu corpão. Usando sempre um short curtinho, Gracyanne Barbosa se orgulha das pernas musculosas e faz questão de deixá-las à mostra. A morena é rainha de bateria da Mangueira e sempre chama atenção nesta preparação para o carnaval.

A apresentadora de MMA do programa esporte interativo também chamou a atenção na última quarta-feira (23). Lucilene Caetano estava aparentemente mais magra, provavelmente se preparando para seu posto de rainha da bateria da agremiação, que abre os desfiles do grupo especial do Carnaval do Rio de Janeiro.

Tem outras também que descuidam e deixam aparecer demais. A musa da Porto da Pedra, Fernanda Abrãao estava com um vestido curtíssimo vermelho em sua apresentação. Querendo ou não, a moça deixou aparecer também a calcinha, da mesma cor do vestido. Fernanda estava se apresentando ao lado da rainha da bateria da escola de samba carioca, Alessandra Mattos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias