Publicado em: segunda-feira, 06/01/2014

Musa da Grande Rio mostra boa forma para o Carnaval

Musa da Grande Rio mostra boa forma para o CarnavalAs festas de Carnaval são momentos bastante esperados pelos brasileiros. Ainda mais para quem vai desfilar pelas escolas de samba. É o caso de Amanda Pinheiro, a musa da Grande Rio. Ela está em plena forma com três quilos a menos que conseguiu perder em apenas 18 dias. Além disso, turbinou os seios e diz que fica um luxo com camiseta branca e sem sutiã.

Amanda passou por um procedimento cirúrgico para colocar nada menos do que 385 ml de silicone. Ela já tinha uma prótese, mas decidiu trocar por outra de 130 ml a mais. A primeira vez que turbinou os seios foi há 11 anos. A mais recente, foi há apenas quatro meses.

A gata não esconde que está feliz da vida com o corpo. Mesmo sem malhar por um tempo, desde quando fez a cirurgia, ela continuou cuidando do visual. Amanda controlou a dieta e conseguiu emagrecer mesmo estando de molho. A atriz passou a ter um cardápio mais saudável. Ela revela que, apesar de sempre malhar muito, a alimentação era desregrada.

A bela está se alimentado a cada três horas. A última refeição, à noite, é composta por clara de ovo, duas fatias de peito de peru, frango desfiado e salada verde o quanto bastar. Amanda diz que o mais difícil é não comer doce. Apesar disso, ressalta que não comeu nada de açúcar durante os últimos dias. Para matar a vontade, ela atacava a gelatina diet após o jantar.

Atualmente, Amanda está com 60 quilos e tem 1,69 m de altura. Passado o período de recuperação pós cirúrgico, a gata voltou a malhar cinco vezes por semana. Na academia, ela malha durante duas ou três horas com a orientação de um personal trainer. Além de pegar peso, ela capricha nos exercícios aeróbicos.

Até ela está aderindo a moda de corpo mais feminino que está contagiando as mulheres que sempre lutaram para ter um corpo sarado. Amanda não quer um corpo muito musculoso para desfilar pela Sapucaí. O que ela quer é estar sequinha, definida e com coxas grossas.