sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososMurilo Benício se transforma para novo trabalho

Murilo Benício se transforma para novo trabalho

Murilo Benício se transforma para novo trabalhoPara quem estava com saudades de ver do ator Murilo Benício nas telinhas, vai poder acompanhar seu trabalho na próxima novela das sete chamada “Geração Brasil”. Para viver o personagem Jonas Marra, o galã teve que mudar o look. Murilo está mais despojado e com um visual bastante moderno.

As características de Jonas Marra se resumem em um adjetivo: vencedor. Ele é expert na área de computação e se dá muito bem na vida. O novo trabalho de Murilo Benício exigiu mudanças que o deixaram bem diferente dos últimos personagens que já interpretou nas novelas. Ele parece mais jovem.

Isso porque precisa manter a barba raspada e emagreceu alguns quilos com a prática dos exercícios físicos. Jonas Marra pode ser comparado ao gênio Steve Jobs. As portas do sucesso se abriram para Jonas Marra quando ele tinha apenas 18 anos de idade. Na época, ele se mudou para a Califórnia, nos Estados Unidos.

No exterior, Jonas Marra fez uma revolução no mercado da informática a nível mundial. Ele criou uma máquina barata e fácil de manusear. Com suas invenções, ele conseguiu construir um império e tem muito dinheiro. Depois de 20 anos morando nos Estados Unidos, o personagem vai decidir voltar ao Brasil mesmo sendo do tipo que considera o país um lugar chinfrim.

Com tantas conquistas em sua vida profissional, Jonas Marra nem lembra muito da família que deixou no Brasil. A história do personagem tem início quando ele escolhe alguém confiável para ficar em seu lugar na empresa. Toda a trama tem a ver com tecnologia e Jonas será considerado um ídolo do público infanto-juvenil.

Como não poderia ser diferente, Jonas Marra gosta do glamour que o cerca. O próprio Murilo Benício vê em seu personagem uma vontade de interpretar e até imagina ser outra pessoa. É esse enredo que torna o papel interessante, de acordo com o ator. Murilo confessa que não está por dentro do mundo das tecnologias e recorre ao filho para auxiliá-lo.

O ator usa mais os meios tecnológicos para fazer ligações telefônicas ou compras via internet. Ele explica que a ideia de “Geração Brasil” é evidenciar as pessoas que já nasceram sabendo a lidar com a modernidade.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias