sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososMurilo Benício diz estar mais casado do que nunca

Murilo Benício diz estar mais casado do que nunca

Murilo Benício diz estar mais casado do que nuncaAlém de um grande sucesso novelístico brasileiro, as gravações da novela global Avenida Brasil, também foi um canteiro para os corações solteiros. Murilo Benício, de 41 anos, e atriz Débora Falabella, de 32 anos, começaram a sua relação durante as gravações da novela.

Desde então o casal está junto e feliz, e no último domingo 3, no programa Domingão do Faustão, os dois viraram assunto do final de semana, depois que durante a entrega dos prêmios os dois trocaram carinhos durante o programa. E o ator afirmou que não pode estar mais casado do que ele está no momento.

Além da premiação, Melhores do Ano, um fato que chamou bastante atenção público foi a perfeita sintonia do elenco, e principalmente dos casais que estavam concorrendo a um dos 10 troféus que seriam distribuídos. Murilo foi o vencedor da categoria de Melhor Ator, por seu papel interpretando o jogador de futebol Tufão. Débora concorreu ao prêmio de melhor atriz, mas não levou, quem levou foi a Carminha, ou melhor, Adriana Esteves.

No programa, o apresentador Fausto Silva falou bastante sobre o relacionamento do casal, que não se desgrudou nenhum segundo durante o evento, e nos bastidores, eles pareciam um casal de adolescentes, trocando carinhos e colados um no outro. Na hora de receber o prêmio, o ator foi bastante categórico ao responder a pergunta do apresentador sobre a beleza da namorada. Ele falou para o Faustão que a mulher dele é muito bonita e feliz, também durante os agradecimentos Murilo elogiou a forma física de Faustão.

Outro casal que se formou na trama foi os atores José Loreto, que interpretava Darkson, e a atriz Débora Nascimento, de 27 anos, que fazia Tessália. O jovem casal também concorreu na premiação, e como ator e atriz revelação.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias