Publicado em: segunda-feira, 13/02/2012

Muricy tem dúvidas na lista para a Libertadores

O Santos deve anunciar na tarde desta segunda-feira (13) a relação final dos 25 jogadores inscritos na Copa Libertadores da América, porém, o técnico Muricy Ramalho revelou, um dia antes, que ainda tinha dúvidas sobre os últimos nomes a serem colocados na lista.

De acordo com Muricy, não sabe se opta por inscrever mais um zagueiro, no caso Rafael Caldeira, ou por um atacante, vaga que seria disputada por Dimba e Thiago Alves. Rafael e Dimba atuaram na vitória por 4 a 1 sobre a Linense, no último domingo (13), pelo Campeonato Paulista.

A preocupação do treinador santista está no fato de sua defesa, já que Edu Dracena e Durval iniciaram a temporada machucados. A dúvida ganha força porque o clube ainda não fechou com Alex Silva, e por isso Muricy possa optar por Rafael Caldeira.

A estreia do Santos na Libertadores será na quarta-feira (15), diante do The Strongest, da Bolívia, em La Paz, a mais de três mil metros de altitude. A relação dos jogadores deve ser entregue à Conmebol nesta segunda-feira, mesmo dia em que a delegação do Santos deve embarcar para a Bolívia.