sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesMuricy reclama de pouco tempo de descanso para o Santos

Muricy reclama de pouco tempo de descanso para o Santos

O Santos não terá muito tempo para se recuperar da sequência de jogos decisivos. Logo após vencer o Mogi Mirim pelas quartas de final do Campeonato Paulista, o alvinegro da Vila Belmiro já teve que começar a pensar na Copa Libertadores da América.

Na quarta-feira o time de Muricy Ramalho vai até La Paz, Bolívia, a mais de três mil metros acima do nível do mar, onde enfrenta o Bolívar, pelas oitavas de final do torneio continental. Essa sequência de jogos foi o alvo das reclamações do técnico santista.

Muricy afirmou que falta ‘bom senso’ ao colocar as partidas decisivas em pouco tempo. A partida contra o Bolívar foi antecipada em uma semana, a pedido das emissoras que transmitem os jogos da Copa Libertadores. Ainda assim, Muricy afirmou que não adianta reclamar e é preciso encara a série de confrontos.

O Santos embarcou para a Bolívia já na segunda-feira (23), e a única derrota santista na Libertadores deste ano foi justamente em La Paz, para o The Strongest. Depois de jogar na altitude, o Santos ainda irá enfrentar o São Paulo, no domingo, pela semifinal do Campeonato Paulista.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias