quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesMuricy Ramalho sonha com contratação de zagueiro do Guarani

Muricy Ramalho sonha com contratação de zagueiro do Guarani

Muricy Ramalho já deixou claro que o elenco do Santos precisa de reforços, e já tem claro quem é o próximo alvo. O treinador está de olho no zagueiro Neto, do Guarani, e inclusive já pediu informações sobre o jogador, indicando que o clube deverá tentar a sua contratação nos próximos dias.

Muricy demonstrou interesse pelo atleta quando o Santos enfrentou a equipe de Campinas pelo Campeonato Paulista, e chegou a conversar com o técnico do ‘Bugre’, Vadão. A direção santista confirma que já está negociando com o Guarani, e estuda oferecer algum atleta de seu elenco para envolver em uma troca.

A diretoria pretende adquirir Neto por empréstimo, e em troca pode enviar ao Guarani o lateral Maranhão, que não vem sendo aproveitado por Muricy. Caso seja contratado, o zagueiro poderá defender o Santos somente na segunda fase da Libertadores e no Campeonato Brasileiro.

O elenco do Santos tem apenas cinco zagueiros, e apesar dos titulares Edu Dracena e Durval serem constantemente elogiados por Muricy, o técnico vem pedindo reforços para o setor. O alvinegro da Vila tentou a contratação de Alex Silva, mas acabou desistindo da negociação e agora tenta a contratação de Neto.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias