sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesMuricy Ramalho e Mano Menezes trocam farpas

Muricy Ramalho e Mano Menezes trocam farpas

Os técnicos Muricy Ramalho, do Santos, e Mano Menezes, da seleção brasileira, trocaram farpas neste início de semana. O motivo foi a convocação por parte de Mano dos principais atletas do Santos, Neymar e Paulo Henrique Ganso, para o amistoso da seleção brasileira contra a Alemanha, no dia 10 de agosto.

O motivo da insatisfação de Muricy é que sua equipe ficaria desfalcada de seu principais jogadores no clássico contra o Corinthians, que acontece no mesmo dia do amistoso. A direção da equipe da Vila chegou a solicitar à CBF para que o clássico fosse remarcado, mais uma vez, já que a partida é válida ainda pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, inicialmente prevista para ocorrer em junho, mas que foi mudada por conta do Santos estar, na época, disputando as finais da Taça Libertadores.

Mano Menezes ignorou as reclamações santistas, e disse que ‘os outros que resolvam seus problemas’. O Corinthians também teve um jogador seu convocado para o amistoso, o volante Ralf, que também deve desfalcar o clássico agendado para acontecer na Vila Belmiro.

Apesar da torca de declarações mais ríspidas, o treinador do Santos, que chegou a ser cotado para assumir a seleção brasileira mas declinou e deu lugar à Mano, afirmou que estava defendendo os interesses de sua equipe, mas que respeita e defende o trabalho de Mano Menezes à frente da seleção brasileira.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias