sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesMuricy Ramalho cobra reforços

Muricy Ramalho cobra reforços

O técnico Muricy Ramalho acredita que o elenco do Santos precisa ser reforçado. O clube apresentou os laterais Juan e Fucile, elogiados pelo treinador, mas ainda assim, o técnico acredita que mais nomes precisam chegar à Vila Belmiro.

De acordo com o treinador santista, mesmo sem ter perdido nenhum jogador ao fim do ano, seriam necessários pelo menos mais três reforços, sob a justificativa de que os concorrentes do atual campeão da Libertadores também teriam contratados muitos jogadores.

Um destas contratações pedidas por Muricy pode ser o zagueiro Alex Silva. O Santos já teria acertado as bases salariais com o atleta, com quem o técnico já trabalhou na época em que ambos atuaram no São Paulo. O único empecilho para a contratação do defensor seria a liberação do Flamengo, clube que detém os direitos de Alex.

O Santos tem até a segunda-feira (13) para fechar a relação de jogadores para a Libertadores da América. Os laterais Juan e Fucile já foram confirmados pelo treinador como titulares na estreia da competição internacional, na quarta-feira (15), contra o The Strongest, da Bolívia, fora de casa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias