Publicado em: quinta-feira, 20/10/2011

Muricy passa mal e é internado

O técnico Muricy Ramalho, dos Santos, teve de passar a noite de quarta para quinta-feira (20) no Hospital São Luiz. O treinador deu entrada no hospital sentido fortes dores lombares, que já vinham o incomodando há muitos dias.

Por conta deste problemas, Muricy não comandou o Santos na vitória sobre o Botafogo, na vila Belmiro, na quarta-feira. Um boletim divulgado pelo hospital informou que o treinador está sendo submetido a uma série de exames para constatar os motivos das dores.

Ainda segundo informações repassadas pelos médicos que acompanham o tratamento de Muricy Ramalho, não há uma previsão de alta. A equipe médica que faz o tratamento do técnico santista é liderada pelo ortopedista Joaquim Grava, do Corinthians.

Muricy Ramalho já vinha se queixando das dores nas costas desde a partida contra o Fluminense, em Volta Redonda, no dia 1° de outubro. Na noite de quarta, o incômodo se tornou maior, o que obrigou a ser internado. Enquanto Muricy está sob cuidados médicos, o Santos está sento comandado pelo auxiliar Mário Felipe Peres, o Tata.