sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesMuricy lamenta enfrentar o São Paulo agora

Muricy lamenta enfrentar o São Paulo agora

Santos e São Paulo protagonizam no domingo (18) o clássico pelo Campeonato Paulista. Porém, o técnico santista Muricy Ramalho preferia não ter que encarar uma partida tão difícil a esta altura. O treinado lamenta que o clássico tenha sido agendado justamente em meio a uma maratona de jogos.

Na última quinta-feira o Santos teve um compromisso longe de casa, diante o Juan Aurich, do Peru, pela Copa Libertadores da América, e Muricy Ramalho acredita que a longa viagem e a sequência de jogos pode prejudicar a sua equipe.

Para dificultar ainda mais o cenário santista, o adversário vem em boa fase e não teve de encarar longos deslocamentos esta semana. O São Paulo vem de cinco vitórias consecutivas, e no meio de semana jogou em casa, contra o Independente, do Pará, pela Copa do Brasil, e goleou por 4 a 0.

Apesar do cansaço da viagem e série de jogos, Muricy Ramalho não deve poupar seus jogadores, devendo escalar os titulares Neymar, Paulo Henrique Ganso, Arouca e Borges. O clássico entre São Paulo e Santos será às 16 horas, no Morumbi.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias