Publicado em: sábado, 12/11/2011

Muricy já fala em renovação

Animado com a permanência de Neymar até 2014, o técnico Muricy Ramalho também já começa a pensar em sua renovação de contrato com o Santos. Até alguns dias atrás o treinador havia afirmado que preferia esperar para conversar sobre uma eventual prolongação do seu vínculo.

Com o novo contrato firmado entre o clube da Vila Belmiro e o jovem jogador, o técnico mudou sua opinião, e já passa a discutir um novo contrato. De acordo com Muricy, a permanência de Neymar representa uma garantia de um projeto maior e bem estruturado.

Até a semana passada, Muricy Ramalho havia dito que preferia esperar as novas eleições no Santos para aí sim sentar discutir sua renovação de contrato. De acordo com o técnico santista, já houve uma conversa inicial com a cúpula alvinegra, com uma proposta de permanência ‘mais longa’, sem especificar quanto seria este período.

Além da permanência de Neymar, o técnico do Santos ainda espera com a presença de Paulo Henrique Ganso para, pelo menos, a Copa Libertadores da América do ano que vem, ano em que o Santos completa cem anos de existência.