sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoMuricy esbraveja contra expulsão de Neymar e diz que jogador tem que...

Muricy esbraveja contra expulsão de Neymar e diz que jogador tem que sair do Brasil

Muricy esbraveja contra expulsão de Neymar e diz que jogador tem que sair do BrasilApós ser expulso de campo, com um cartão vermelho direto, na partida diante do Grêmio no último domingo (30), o atacante Neymar, do Santos, não gostou nada da advertência e disse que os cartões foram exageradas.

Mas quem também não gostou nada da expulsão do camisa 11 do Peixe foi o técnico da equipe, Muricy Ramalho. O treinador estava bastante revoltado após a partida e não faltaram críticas para todos os lados.

Ainda na saída do gramado do estádio Olímpico, Muricy disse que a expulsão foi injusta, já que ele apenas reclamou de uma falta dura recebida, mas a agressão nunca é punida e sim apenas o jogador que reclama.

O treinador do Santos disse ainda que a imprensa também ‘ajudou’ nessa perseguição contra Neymar. Segundo Muricy, a imagem de ‘cai-cai’ foi criada pela imprensa e eles precisam reverter essa situação negativa.

O atacante do Santos foi expulso no início do segundo tempo da partida contra o Grêmio pelo árbitro Nielson Nogueira Dias. Por conta dessa perseguição, Muricy disse que é melhor para o jogador deixar o futebol brasileiro para não passar por esse tipo de situação.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias