quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesMuricy acredita que Neymar não está pronto para a Europa

Muricy acredita que Neymar não está pronto para a Europa

O treinador do Santos, Muricy Ramalho, entende que o atacante Neymar ainda não tem condições de jogar no futebol europeu. Na opinião do técnico santista, o jovem atleta ainda não tem maturidade suficiente para encarar um cenário bastante diferente do futebol que encontra aqui no Brasil.

Muricy citou como exemplo o fato de Neymar poder ficar de fora de alguns jogos, quando estiver em um clube europeu. O treinador afirmou que o seu jogador é muito ‘inquieto’, e que gosta de jogar sempre, fato que não ocorre nas grande equipes da Europa, já que há um rodízio entre os atletas.

Apesar de entender que Neymar ainda não está preparado para se transferir para o exterior, Muricy Ramalho admitiu que o Barcelona seria o clube ideal para o jogador. O clube catalão já teria demonstrado interesse em contar com o jogador, sobretudo após o Mundial Interclubes.

Neymar tem contrato com o Santos até 2014, e deve permanecer no Brasil até a Copa do Mundo. No ano passado o jovem jogador chegou a ser assediado pelo Real Madrid, que teria ficado bem perto de contratá-lo, mas o jogador decidiu permanecer no Santos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias