Publicado em: segunda-feira, 30/01/2012

Muricy acredita que Ganso fica

O meia Paulo Henrique Ganso é constantemente citado em possíveis transferências para o futebol europeu, a última delas seria para o Porto, de Portugal, que teria feito uma proposta oficial pelo jogador. No entanto, o técnico Muricy Ramalho não acredita que o jogador deixará o Santos.

De acordo com o técnico santista, o meia vem se destacando nos treinos que o time titular vem fazendo, demonstrando empenho, e por isso acredita que o camisa 10 irá permanecer na Vila Belmiro para a próxima temporada.

Muricy Ramalho afirmou que Ganso vem demonstrando um ‘ânimo diferenciado’ durante a preparação dos atletas no CT Rei Pelé. Muricy, no entanto, afirma que não sabe se o meia irá sair do Santos, afirmou que ‘apenas acha’ que ele vá ficar por conta do empenho nos treinos.

O Porto teria feito uma proposta oficial para contratar o meia do Santos, e Ganso estaria disposto a aceitar a transferência. No entanto, o presidente do clube paulista, Luis Álvaro Oliveira Ribeiro, afirmou que os valores oferecidos pelo time português eram muito baixos.