sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEntretenimentoMuppets ganham estrela na Calçada da Fama

Muppets ganham estrela na Calçada da Fama

Muppets ganham estrela na Calçada da FamaOs famosos marionetes da “Vila Sésamo” agora fazem parte do rall de estrelas que compõem a Calçada da Fama. Os Muppets ganharam uma estrela na calçada mais famosa do mundo, localizada em Hollywood. A estrela dos Muppets foi colocada bem em frente ao teatro em que o filme mais recente dos animados bonecos foi exibido e lançado.

O sapo Caco, chamado no novo filme de “Kermit”, a porquinha Miss Piggy, o urso Fozzie e os demais bonecos do famoso seriado estiveram reunidos em frente ao teatro El Capitan para a inauguração da estrela. No evento também estiveram presentes muitos admiradores dos marionetes e também a filha do criador dos Muppets, Jim Henson.

Declarações

Caco, uma das personagens principais, afirmou que todos estavam muito felizes por estarem na Hollywood Bouleard ao lado de grandes nomes do “mundo do espetáculo”. A filha de Jim Henson, Lisa, afirmou que agora os marionetes também possuem uma estrela na Calçada da Fama, assim como seu pai e Caco.

O teatro El Capitán, que é de propriedade da Disney, foi o palco de diversas cenas do mais recente filme dos animados marionetes, que foi lançado em novembro de 2011. O filme foi um marco para a volta dos Muppets aos cinemas depois de muitos anos longe das telas. O longa arrecadou, em todo o mundo, mais de 158 milhões de dólares.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias