Mundial de Clubes 2013: Com gol no fim, Raja Casablanca vence Auckland e pode encarar Atlético-MG

Mundial de Clubes 2013No jogo de abertura do Mundial de Clubes da Fifa de 2013, o Raja Casablanca contou com o apoio da torcida para vencer o Auckland City, da Nova Zelândia, por 2 a 1, no Stade Adrar, em Agadir, no Marrocos, na última quarta-feira (11). Com esse resultado, os donos da casa estão classificados para as quartas de final da competição, e vão enfrentar o Monterrey, do México, que estreia neste fim de semana.

Apesar da distância entre as cidades de Casablanca e Agadir, o time do Marrocos contou com apoio da torcida no Stade Adrar e foi superior durante toda a primeira etapa. E aos 37 minutos, Karrouchy lançou o atacante Mounssine Iajour do lado esquerdo, e o atacante tocou na saída do goleiro Williams para abrir o placar, Raja Casablanca 1 a 0.

Na etapa complementar, o time da casa voltou a mostrar superioridade. Logo aos seis minutos, Mountaouali arriscou o chute e a bola bateu na trave. Mas aos 17 minutos, falha da zaga do time marroquinho, Oulhaj e Benlamalem trombaram, a bola sobrou para Krishna, que avançou, entrou na área e mandou para as redes para empatar, 1 a 1. Nos acréscimos, porém, Mountaouali saiu da falta no meio de campo e lançou Karrouchy, que levantou na área, Erraki cabeceou, Williams espalmou e o oportunista Hafidi mandou para as redes, Raja Casablanca 2 a 1.

Raja pode garantir classificação para a semifinal do Mundial neste fim de semana

Raja Casablanca e Monterrey se enfrentam neste sábado (14), às 17h30 (horário de Brasília), em Agadir, no Marrocos, pelas quartas de final do Mundial de Clubes da Fifa. O vencedor deste jogo vai enfrentar o Atlético Mineiro no próximo dia 18, na cidade de Marrakesh, pela fase semifinal do torneio. O Auckand City, por sua vez, está fora da disputa.

+ Esportes

Buscar

Curtir