sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEntretenimentoMultishow já trabalha em terceira temporada do ‘Vai que Cola’

Multishow já trabalha em terceira temporada do ‘Vai que Cola’

Multishow já trabalha em terceira temporada do ‘Vai que Cola’Estreou nesta última segunda feira a segunda temporada do SitCom ‘Vai que Cola’, no canal fechado Multishow. O programa estreou com um episódio ao vivo, conquistando um número ainda maior de telespectadores. Com o sucesso que o programa vem fazendo e conquistando, além da audiência no episódio de estreia ao vivo, o Multishow já deu sinais de que o programa vai continuar no próximo ano com uma nova temporada.

Conforme relatou o jornalista Fernando Oliveira, já está praticamente confirmada uma nova temporada do sitcom para o ano de 2015. Para isso, a Multishow, um canal ainda bem novo da Globosat, já teria se antecipado e renovado o contrato com o elenco e a equipe de atores, produtores, diretos e roteiristas que atuam hoje na atração. Toda a equipe está com contratação certa para até o final do próximo ano. Nesta segunda temporada do programa Vai que Cola serão 40 episódios no total, exibidos todos os dias na faixa das 22h30. Esta sitcom tem sido bem recebida pelo público e repercutido positivamente nas redes sociais.

Durante a primeira temporada, que foi transmitida em 2013, os vinte episódios totais do programa renderam o título de programa com melhor audiência da televisão paga nos últimos anos. Conforme os dados do Ibope, o programa Vai que Cola conseguiu alcançar durante sua primeira temporada a marca de mais de 10 milhões de telespectadores. Este número representa um recorde de programas gravados na televisão paga. O Multishow está hoje entre os vinte canais mais vistos na televisão fehcada, conquistando a décima nona colocação. Entretanto, a posição fica ainda muito aquém do que já foi um dia.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias