quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEntretenimentoMulheres Ricas: reality acaba, mas as polêmicas continuam

Mulheres Ricas: reality acaba, mas as polêmicas continuam

O reality show ‘Mulheres Ricas’ chegou ao fim esta semana, na segunda feira (05), mas as polêmicas continuam sendo divulgadas nas redes sociais. A grande estrela do programa, a socialite Val Marchiori, segue com a língua afiada e atacou recentemente no Twitter a outra participante do programa Brunete.

Val caiu na pegadinha do perfil falso, onde uma conta de Brunete teria ofendido Val, chamando-a de golpista. A socialite logo retrucou. “Golpe é esconder a própria família, como você faz com a sua filha por ela ser gorda e ter se casado com um garçom”.

A arquiteta Brunete não gostou nada das acusações e ainda tentou defender a filha Juliana, que sofre com sobrepeso. A arquiteta ainda lembrou que foi durante uma internação na tentativa de emagrecer que a filha encontrou o marido.

“Ela foi para um spa em Gramado, no Rio Grande do Sul, e se casou com o garçom que trabalhava lá. Não tem problema nenhum nisso. Ele é um menino trabalhador, funcionário do hotel há oito anos, um doce com ela e a trata como princesa”, enfatizou a arquiteta, afirmando que a filha não é obesa.

“Ela é bem gordinha. E, para os padrões brasileiros, fica complicado. Ai eu a mandei para lá, onde passou uns dois meses. Se apegou tanto que não queria voltar. Conseguiu emagrecer quase 12 kg. E ela é feliz, não precisa de corpo para conquistar homem. O marido não liga se ela é gordinha ou magra”, garantiu.

Depois de ficar sabendo do mal-estar e do desentendimento, Val Marchiori até ensaiou pedir desculpas, mas continuou com suas alfinetadas. “Se ela tem vergonha ou não, é problema dela”. E ainda disparou: “cada um casa com quem quiser. Mas como ninguém nunca ouviu falar na filha dela? Ela não apareceu nunca, ninguém sabe de nada”, ironizou.

Futuro do programa

‘Mulheres Ricas’ é baseado no reality show americano ‘The Real Housewives’ e chegou à Band através de um acerto da produtora argentina Cuatro Cabezas, cujo poder vem crescendo na emissora.

Apesar do sucesso, no penúltimo episódio o programa contou com sua pior audiência, registrando 2 pontos no Ibope. Entretanto, a média de audiência esteve m torno dos 5 pontos, um bom resultado para os padrões da emissora. Além de ter atraído público e patrocinadores, em muito pouco tempo ‘Mulheres Ricas’ se tornou um marketing viral. As participantes do programa pautaram notícias em diferentes veículos, chegando inclusive a virar máscaras de Carnaval.

Devido a esse sucesso é que já se fala numa segunda edição do programa. Ainda não se sabe quem seriam as socialites escaladas para fazer companhia a Val Marchiori e Brunete Fraccaroli, já que a participante Débora Rodrigues, por exemplo, já declarou que não tem interesse em participar de uma nova temporada.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias