quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoMulheres do Big Brother espanhol estranham ao ver Laisa de biquíni

Mulheres do Big Brother espanhol estranham ao ver Laisa de biquíni

Laisa parece que está enfrentando dificuldades em sua participação no “Gran Hermano 12+1”, o “Big Brother” da Espanha. Os dias para ela não estão sendo fáceis no seu novo confinamento.

Os participantes do jogo de lá não conseguem entender o que ela fala e nem ela os compreende, já que a barreira do idioma tem sido um problema para ela. Laisa precisa repetir as frases diversas vezes para ser compreendida.

Então, para facilitar a comunicação, ela e os demais participantes têm buscado se entender por mímicas. Nem a apresentadora do programa conseguiu ser entendida por Laisa, mesmo falando bem devagar.

A fim de evitar problemas, Laisa fica muito tempo quieta e se limita a responder o que lhe perguntam. Na quinta-feira, ela tentou ensinar samba aos espanhóis, fez massagens e se vestiu de biquíni, causando estranhamento.

Quando sair da casa, ela volta ao Brasil na companhia de um espanhol, que irá participar da versão brasileira do reality. O que impressionou os espanhóis é a beleza e o tamanho de Laisa, Alguns chegaram a desconfiar que ela era um travesti.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias