Publicado em: segunda-feira, 12/03/2012

Mulheres do Big Brother espanhol estranham ao ver Laisa de biquíni

Laisa parece que está enfrentando dificuldades em sua participação no “Gran Hermano 12+1”, o “Big Brother” da Espanha. Os dias para ela não estão sendo fáceis no seu novo confinamento.

Os participantes do jogo de lá não conseguem entender o que ela fala e nem ela os compreende, já que a barreira do idioma tem sido um problema para ela. Laisa precisa repetir as frases diversas vezes para ser compreendida.

Então, para facilitar a comunicação, ela e os demais participantes têm buscado se entender por mímicas. Nem a apresentadora do programa conseguiu ser entendida por Laisa, mesmo falando bem devagar.

A fim de evitar problemas, Laisa fica muito tempo quieta e se limita a responder o que lhe perguntam. Na quinta-feira, ela tentou ensinar samba aos espanhóis, fez massagens e se vestiu de biquíni, causando estranhamento.

Quando sair da casa, ela volta ao Brasil na companhia de um espanhol, que irá participar da versão brasileira do reality. O que impressionou os espanhóis é a beleza e o tamanho de Laisa, Alguns chegaram a desconfiar que ela era um travesti.