Publicado em: sexta-feira, 08/06/2012

Mulher Samambaia – Grávida ela se acidenta de carro

A Mulher Samambaia, que atende pelo nome de Danielle Souza sofreu acidente de carro nesta quinta-feira, dia 7, em São Paulo. Ela que é noiva do jogador Dentinho, teve um agravante no acidente porque está grávida de cinco meses.

Depois da batida ela foi levada para o hospital, mas foram divulgadas informações que tanto Dani, quanto o filho estão bem. Ela se acidentou quando ia provar o vestido de noiva, já que seu casamento deve acontecer neste sábado, dia 9. Dentinho afirmou que soube do acidente 15 minutos depois que a noiva saiu de casa, mas está tranquilo, pois ela está bem.

Segundo o jogador, Dani deverá ficar em repouso até a data do casamento e que está sentindo muitas dores no braço, já que o carro onde ela estava girou na pista. O acidente não teve consequências mais graves porque Dani estava usando cinto de segurança.

Adriane Galisteu, que conversou com Dani por telefone a aconselhou a não usar sapato alto na festa do casamento e evitar sair de carro sozinha até o nascimento do filho, a fim de evitar problemas com a sua saúde e a do filho. O casamento da Mulher Samambaia acontece em São Paulo e mais de 400 convidados são aguardados.