Publicado em: domingo, 18/05/2014

Mulher saia do cinema e foi atingida em meio a um protesto contra a Copa, em SP

Mulher saia do cinema e foi atingida em meio a um protesto contra a Copa, em SPCom a Copa do Mundo cada vez mais próxima, os protestos de quem é contra o mundial no país, começaram a aparecer e se intensificar, entretanto, inocentes sofrem as consequências dessa ‘batalha’ entre polícia e manifestantes. Foi isso o que aconteceu Patrícia Rodosenka, de 28 anos, que saia do cinema com uma amiga e foi ferida no rosto durante um confronto na noite dessa quinta-feira (15), na região central de São Paulo.

Ela conta que estava se preparando para ir para casa, quando de repente ouviu um barulho de bomba, logo imaginou que algo estava acontecendo, mas foi tudo muito rápido e então sentiu uma pancada muito forte perto do olho, quando percebeu que estava perdendo muito sangue. Já ferida, ela foi levada ao Hospital das Clínicas (HC), em Pinheiros, lá ela foi atendida e logo depois, liberada.

Relatando o ocorrido

Enquanto estava no quarto do hospital, ela aproveitou para relatar o que aconteceu por meio de uma gravação com o celular, as imagens tiradas por ela, foram exibidas ontem, sexta-feira (16), no Jornal Bom Dia Brasil. “Eu só consegui escutar dois barulhos fortes da bomba e o terceiro eu já senti uma batida, uma pancada muito forte no meu rosto, próximo ao olho e comecei a sangrar muito, muito”, conta Patrícia, em gravação por telefone.

A amiga que estava com ela no local, também deu entrevista a TV, mas preferiu preservar a identidade e não mostrar o rosto. Ela complementa o depoimento da amiga: “É. Com certeza ela quebrou o nariz. E a gente tá aguardando o resultado dos exames pra ver quais são os outros procedimentos, mas, para ver se ela vai precisar ser operada, fazer cirurgia ou não. A gente tá aguardando”. A amiga de Patrícia ressalta que ela está muito abalada com o ocorrido.