sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososMulher pede indenização a Justin Bieber por dados auditivos

Mulher pede indenização a Justin Bieber por dados auditivos

Nesta sexta-feira (13), o site de celebridades TMZ publicou a notícia de uma mulher está processando o cantor Justin Bieber por danos auditivos. Stacey Wilson Betts afirma que levou sua filha a uma apresentação do cantor em 2010 e, após isso, estaria os ouvidos prejudicados. De acordo com as informações do site, a mulher pretende conseguir uma indenização de US$ 9,23 milhões.

Stacey conta que os gritos intensos das fãs do cantor foram aumentando a medida que Justin Bieber fazia sua performance em uma espécie de coração no palco. Ela conta que ouve uma explosão de sons em meio à agitação das fãs do cantor, o que provocou danos em seus dois ouvidos.

Ação

De acordo com a publicação do site de celebridades, a mulher argumenta na ação que o cantor desenvolveu um tipo de onda sonora de gritos, que eclodiu em diversas direções do local da apresentação. Ela afirma que ele fez com que a plateia gritasse muito enquanto movia seus braços para cima.

O site afirma, segundo a declaração da mulher, que, após o episódio, ela possui um constante zumbido que não a deixa dormir direito, além de vários outros problemas. A apresentação na qual Stacey acompanhou a filha foi realizada no dia 14 de julho de 2010 em Portland. O processo também envolve os promotores do show, a gravadora do cantor e os responsáveis pelo local do evento.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias