sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososMulher Moranguinho e Naldo comentam sobre o aborto do primeiro filho

Mulher Moranguinho e Naldo comentam sobre o aborto do primeiro filho

Mulher Moranguinho e Naldo comentam sobre o aborto do primeiro filhoA esposa do cantor Naldo, Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho, resolveu falar pela primeira vez após ter sofrido um aborto espontâneo e ter perdido o bebê. Ela havia descoberto a gravidez recentemente e o casal parecia esperar ansiosamente a chegada do filho, divulgando até seu nome em um programa de televisão. A assessoria do cantor que informou sobre a perda.

Em uma declaração feita por Naldo, ele conta que quer superar este triste fato. “Foi um aborto espontâneo. Estamos muito tristes, mas iremos superar isso com o nosso amor.” De acordo com informações do jornal O Dia, no último sábado (15), Moranguinho teria passado pela curetagem após perder o bebê, ela sentia fortes dores abdominais, foi levada ao hospital e internada em São Paulo, com sangramentos. Muito triste após saber da notícia que não irá mais ser mãe, no último domingo (16), Ellen publicou uma mensagem em sua conta do Instagram que dizia sobre o sofrimento que estava passando, já o cantor, postou em sua conta uma foto da amada, com a legenda: “Amo você!”

Desabafo

Em forma de desabafo, a Mulher Moranguinho, resolveu usar as redes sociais para explicar e expor sobre o momento delicado de sua vida, de abortar o bebê no seu segundo mês de gestação. Ela ainda usou uma foto dela e do marido no dia do casamento, para ilustrar a postagem, que dizia: “A vida é assim mesmo, um dia ganhamos e outro perdemos e infelizmente as vezes as coisas não acontecem como planejamos e nos causa dor. Nunca imaginei passar por isso, mas por algum motivo Deus permitiu essa fatalidade em minha vida.

Por vário dias me perguntei, por que eu? Mas hoje com o passar dos dias amenizando a minha dor começo a reorganizar meus pensamentos e crer que o melhor está por vir, que eu não sou tão forte quanto prévia e nem tão fraca quanto temia mas aprendi a me equilibrar nos extremos e que no final o que me move não é tão forte para me derrubar, mas é intenso e doloroso para me fazer ir mais além. Que até o que nos fere nos ensina e nos faz fortalecer. Desejei esse momento mais que tudo, planejei e me preparei para receber essa dádiva, mas esse não era o tempo de Deus e as coisas não aconteceram como eu gostaria, mas seja quando for estarei aqui de braços abertos e sorriso no rosto, pronta para receber o que ele me preparou.” Finalizando com hashtags de “mais um anjo no céu”, e “amor”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias