Publicado em: sexta-feira, 03/08/2012

Mulher Melão perde para Garota Fitness em concurso de beleza

Mulher Melão perde para Garota Fitness em concurso de belezaNathália Santoro foi a vencedora do concurso Garota Fitness São Paulo deste ano e conseguiu derrubar Renata Frisson, conhecida como a “Mulher Melancia” em concurso de beleza que escolheu a “Garota Na Moral”, para o programa comandado por Pedro Bial.

Na atração estava em discussão os padrões de beleza em voga na atualidade e para mostrar as diferenças foram chamadas ao palco Nathália com seu corpo do tipo sarado, Renata que a considerada a “gostosona” e a top model Katy Carolla, que faz mais o estilo magrinha.

No júri estavam a atriz Bárbara Paz, o jornalista e escritor Eduardo Bueno e a médica Bárbara Machado, que compõe a equipe do cirurgião Ivo Pitanguy. Os três apontaram o corpo de Nathália como o mais perfeito. Além da boa forma da Miss, os jurados destacaram que o que merece destaque é o estilo de vida da garota, voltado para os cuidados com a saúde.

Nathália declarou que sendo a vencedora, pede que mais pessoas sigam o seu exemplo e passem a cuidar mais da saúde. Longe do estúdio, o povo acabou aplaudindo a Mulher Melão e a escolhendo como a dona do corpo mais desejável. Apesar disso a funkeira acabou ficando com a segunda colocação.