Publicado em: terça-feira, 10/12/2013

Mulher Melão deixa subúrbio e para morar em apartamento de luxo

Mulher Melão deixa subúrbio e para morar em apartamento de luxoA cantora de funk vai morar na Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro. Conhecida como Mulher Melão, Renata Frisson irá desembolsar um valor de aluguel que chega aos R$6 mil. Ela está feliz da vida e não cansa de dizer que está esbanjando riqueza.

O ano de 2013 não foi de ostentação para a Mulher Melão, mas a situação começou a melhorar. Ela afirma que deixou de ter gastos excessivos e está de volta aos palcos com seus shows de funk. A cantora revelou que o novo apartamento é lindo e de frente para a praia.

Antes, ela morava na Vila Valqueire e sentia muita falta de ver o mar por perto. Por isso, considera que voltar para a Barra da Tijuca é algo maravilhoso. Mesmo mudando de região, Renata não deixa de dizer que o bairro antigo ganhou um espaço em seu coração e até mesmo irá voltar para lá quando der saudade dos amigos.

O apartamento de luxo está dividido em dois quartos. Apesar de pagar aluguel, Raquel tem um outro imóvel ainda em construção localizado no Recreio dos Bandeirantes. Lá, ela irá se mudar com Dam Moraes, que é produtor e lhe deu um teto em Vila Valquerie nos tempos de “vacas magras” de Raquel.

A cantora está focada em um novo estilo: o funk ostentação. Há muitas letras dizendo sobre gastos excessivos e festas caras. Raquel ressalta que a vida dura lhe ensinou muitas coisas, entre elas a saber gastar o dinheiro que se ganha com muita responsabilidade. Por isso, ela irá tomar todo cuidado necessário para se manter nesse estilo de vida.

A funkeira faz cerca de dez shows a cada mês, o que está refletindo na ascensão financeira de Raquel. Ela diz que quer se divertir bastante, mas sabe que dinheiro um dia acaba. Em 2014, ela quer vida nova bebendo muito champanhe e aproveitando o apartamento com vista para o mar.