Publicado em: sexta-feira, 30/05/2014

Mulher Melão, Andressa Urach e Dani Sperle são “maria chuteiras” assumidas

Mulher Melão, Andressa Urach e Dani Sperle são “maria chuteiras” assumidasFãs assumidas dos jogadores de futebol, as “maria chuteiras” dão dicas do que uma mulher deve fazer para conseguir chamar a atenção dos rapazes. Durante a Copa do Mundo que terá início daqui a poucos dias, o país irá receber em torno de 960 jogadores de todo o mundo. Serão 32 seleções em terras brasileiras e os craques já estão chegando ao país.

Entre os destaques da Copa estarão Lionel Messi e o tão cobiçado Cristiano Ronaldo. Enquanto o público masculino só quer saber de ver os jogadores em campo, a mulherada também pensa em conhecer os craques e até mesmo conseguir tirar uma lasquinha deles. Isso porque além de famosos, eles mostram os corpos atléticos e não é novidade nenhuma de que eles tem uma conta gorda no banco.

Renata Frisson, a Mulher Melão, se considera uma ex-maria chuteira. Para ela o segredo para ter sucesso é ser bastante ousada e para isso é preciso frequentar os mesmos lugares que os jogadores, como festas de pagode e funk. Além disso, ela conta que é preciso investir no corpo já que os craques gostam mesmo é de mulher malhada. Outro truque seria deixar aquela marquinha de biquíni que balança com a cabeça de qualquer um.

Mulher Melão confessa que, antes de ficar conhecida, ela ia aos treinos dos jogadores e até pulava muro para vê-los de perto. Ela afirma que sempre gostou de futebol e fazia de tudo para ganhar um autógrafo e tirar uma foto com os jogadores. Depois disso, passou a fazer amizades com pessoas próximas a eles para poder se integrar.

Ela afirma que já teve muito nome de jogadores da Seleção Brasileira no bate-papo. Por isso, diz que tê-los nas redes sociais já dá oportunidade de conseguir contatos. Já Dani Sperle, que já namorou Cláudio Pitbull e Adriano Imperador, explica que deixou a fixação que tinha de arrumar namorados do meio futebolístico.

Atualmente, Dani diz que prefere se relacionar com homens que tenham outras profissões para ter menos trabalho. Mesmo sem revelar nomes, Dani diz que tem dois ex-namorados na atual Seleção Brasileira. Outra Maria Chuteira é Andressa Urach, que diz ter tido um caso com Cristiano Ronaldo.