Publicado em: quarta-feira, 09/05/2012

Mulher descobre que marido era casado com outra em funeral

Foi no funeral do marido que uma norte-americana descobriu que ele ainda era casado com a ex-mulher. Ruth Bayona era casada com o soldado Moises Gonzalez, de 29 anos. No entanto, em seu velório também apareceu sua outra mulher, Darleene Garcia. O funeral aconteceu na Califórnia e as duas esposas não conversaram.

Darleene Garcia foi considerada como a mulher oficial do soldado, que faleceu em um acidente com carro militar no Afeganistão. Ela não somente recebeu a bandeira do país durante a cerimônia como também terá todos os benefícios. Ruth Bayona, por sua vez, não gostou nenhum pouco, e disse que Garcia não participou da vida do falecido e só estava no local para receber as vantagens de seu falecimento.

Três famílias

Ruth Bayona contou que seu casamento com Gonzalez aconteceu em Las Vegas em 2010. Darleene Garcia casou nove anos antes em Los Angeles, no entanto, de acordo com Bayona, esta união durou somente seis meses. Bayona afirma que Gonzalez lhe contou sobre o primeiro casamento, mas afirmou que tinha se separado há muitos anos.

Ambas tivera um filho com Gonzalez. Porém, a história não para por ai. O soldado norte-americano teve um filho com outra mulher em um caso entre os dois casamentos. Esta mulher também estava presente no funeral de Gonzalez. A família do militar não quis dizer de qual lado está.