sábado, abril 27, 2024
HomeFamososMulher de Kiko Pissolato não tem ciúmes de cenas com Susana Vieira

Mulher de Kiko Pissolato não tem ciúmes de cenas com Susana Vieira

Mulher de Kiko Pissolato não tem ciúmes de cenas com Susana VieiraO ator Kiko Pissolato está fazendo sucesso na pele do motorista Maciel na novela das nove “Amor à Vida”. Na trama, ele está fazendo par romântico com a personagem Pilar, interpretada pela consagrada atriz Susana Vieira. As cenas dos dois vão ao ar pela Rede Globo. Apesar de assistir aos capítulos, a esposa do ator Bruna Anauate diz que não sofre com a profissão que o marido escolheu.

Isso porque ela também é atriz e viajou recentemente para o Rio de Janeiro onde o marido trabalha. O galã Kiko Pissolato está fazendo sucesso no trabalho atual e leva o público feminino à loucura. Cada vez mais ao longo da trama, o personagem Maciel vem conquistando espaço. Kiko está com 33 anos de idade e é casado com Bruna há seis anos. Os dois namoraram por dois anos e decidiram oficializar a união logo depois.

A vida do casal é dividia entre o Rio de Janeiro e São Paulo. Kiko precisa estar na cidade maravilhosa para as gravações no Projac e Bruna está em cartaz no teatro na capital paulista. Bruna confessa que não tem nem um pouco de ciúme das cenas de amor entre o personagem interpretado pelo marido e Susana Vieira. Ela diz que consegue separar as coisas e administra bem os sentimentos.

Kiko diz que a distância de morar em outra cidade com a mulher não atrapalha o relacionamento dos dois. Ele gosta da saudade que sente e diz até que essa sensação relembra o início do relacionamento amoroso. Mas, mesmos assim, Kiko diz que depois que essa distância passa a ser por muito tempo, começa a cansar. Por isso, os dois têm sempre pressa que o tempo passe logo para se verem de novo.

Kiko ainda n’ao sabe se irá morar no Rio mesmo com o término da novela. Ele já recebeu vários convites para ir para o teatro tanto no Rio quando na cidade de São Paulo. Mas antes de aceitar qualquer proposta, ele irá avaliar bem. Enquanto isso, Bruna já tem espetáculos marcados em cidades do interior paulista. O casal está tentando organizar os compromissos profissionais para ficarem juntos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias