Publicado em: sexta-feira, 27/04/2012

Mulher de 80 anos quer 80 mil seguidores no Twitter antes de morrer

Uma norte-americana de 80 anos começou uma campanha para conseguir obter 80 mil seguidores no microblog Twitter antes de morrer. Josie Dimples já está fazendo muito sucesso na web, até mesmo entre os famosos. A vovó já possui quase 65 mil pessoas a seguindo, isso que só faz dois anos que fez uma conta no Twitter.

Seu apelo chamou a atenção não somente dos usuários “comuns”, mas também das celebridades. No perfil @J_DIMPS, Josie publicou a mensagem: “I want 80K followers (or maybe a million) before I die!” (Eu quero 80 mil seguidores, ou talvez um milhão, antes de eu morrer). Com isso, ela conseguiu ser seguida por cantores e até jogadores da NBA.

Seguidores

Nate Robinson, atleta do Golden State Warriors, levou Josie para assistir a uma partida de basquete após trocarem algumas mensagens no Twitter. Ela conta ao site “Mashable”, que o jogador queria mais conhecê-la do que ela o conhecer.

A vovó começou sua campanha na internet com o auxílio de seu neto, e possui uma lista de amigos virtuais com 300 famosos a seguindo. Além de Robinson, está a cantora Rihanna, Vannila Ice, Dana White, Missy Elliot, Gordon Ramsey e muitos outros. Para atingir seu objetivo, a norte-americana posta fotos inusitadas e já possui perfis em outros sites, como YouTube e Facebook.