Publicado em: terça-feira, 10/04/2012

Mulher acusa Lindsay Lohan de agressão em festa

A atriz Lindsay Lohan conseguiu terminar seu período de liberdade condicional há duas semanas. Mas já se envolveu em uma nova polêmica, pois teria agredido uma mulher numa boate de Los Angeles, conforme divulgou o canal CNN nesta segunda-feira, dia 9.

Chris Bowman, sargento da polícia de Los Angeles disse que está investigando o caso, depois que a queixa foi registrada no sábado, dia 7. De acordo com a mulher, Lindsay teria a empurrado e começado a briga na boate West Hollywood. Algumas fontes próximas da atriz relatam que ela estava em casa na noite de quarta-feira, quando a briga teria ocorrido, assistindo ao episódio da série Homeland.

No ultimo dia 29 Lindsay encerrou o período de liberdade condicional de cinco anos. Em 2007 ela foi flagrada pela polícia dirigindo embriagada. Já no início de 2011 foi acusada de roubar colar da joalheria Venice Beach, na Califórnia.

Apesar de estar livre e sem pendências com a justiça, Lindsay ainda será acompanha pela justiça dos Estados Unidos, de maneira informal por dois anos e meio. Se no período ela se envolver em problemas, pode ficar na cadeia por 245 dias. LiLo afirmou que neste momento tem apenas como foco o trabalho. Ela já confirmou a participação em episódio de Glee e vai gravar um filme para a televisão, onde interpretará Elizabeth Taylor.