quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoMudanças entre apresentadoras da Globo movimenta emissora

Mudanças entre apresentadoras da Globo movimenta emissora

Mudanças entre apresentadoras da Globo movimenta emissoraA troca de apresentadoras na Rede Globo no último final de semana movimentou a emissora. No último domingo, de maneira bastante tímida, a jornalista Renata Vasconcellos apareceu bem rápido na abertura do Fantástico apenas para se despedir do público e anunciar Poliana Abritta como sua substituta. No total, Renata Vasconcellos teve pouco mais de um minuto para se despedir, enquanto Patrícia Poeta contou com o quádruplo do tempo na bancada do Jornal Nacional, onde Renata passa a substituí-la. Poliana entra na apresentação do Fantástico ao lado de Tadeu Schimidt, já que Renata foi cotada para ocupar o posto de Poeta, com sua saída da bancada do JN.

Tadeu afirmou no programa ao vivo que todos iriam sentir muita saudade da colega de trabalho. Logo, ela anunciou Poliana, afirmando que iria deixar os telespectadores em ótimas mãos. Poliana deu ainda uma entrevista mais tarde, falando sobre a honra e o desafio de assumir a frente do programa. Na despedida, Renata Vasconcellos ainda usou um aperto de mãos com o colega Tadeu Schimidt, revelando que sempre faziam isso antes de entrarem no ar para desejarem sorte um ao outro. Sobre a saída de Poeta do Jornal Nacional, especialistas afirmam que o clima foi mais tenso, avaliando que a fala de Poeta foi carregada de ironia para William Bonner, o editor chefe do jornalístico. A despedida dela aconteceu na noite de sexta feira.

A ironia teria sido no momento em que afirmou que aprendeu muito com William Bonner, quando a conversa que corre nos bastidores é que o editor chefe tornou a vida dela bastante difícil no jornal. Em dois momento, Patrícia se referiu a ele como editor chefe do jornal, algo que o apresentador teria jogado muito em sua cara durante reuniões do jornalístico e ao dar broncas na colega de bancada. Poeta era alvo fácil das reclamações de Bonner, que sempre apontava falhas em seu desempenho. O jornalista é apontado como um dos pivôs para a saída de Poeta do jornalístico. Apesar disso, a emissora defende que desde que ela assumiu o posto, em 2011, sua saída em 2014 já estava acertada.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias