Publicado em: terça-feira, 15/10/2013

Mr. Catra adota bebês com o vírus da Aids

Mr. Catra adota bebês com o vírus da AidsO cantor de funk, Mr. Catra está aumentando a prole cada vez mais. Desta vez, ele decidiu ser o responsável legal de dois bebês portadores do vírus HIV, que desenvolve a Aids. O artista já soma 22 filhos, mas não quer deixar de adotar crianças que ainda não têm um verdadeiro lar.

O funkeiro é casado com Silvia Regina Alves e outras duas mulheres. Ela é que será a mãe das duas novas crianças que chegaram para fazer parte da vida nada comum de Mr. Catra. O casal tem uma imensa responsabilidade a partir de agora, mas o cantor diz estar dando muito amor a todos os filhos adotivos.

Mesmo sabendo da vulnerabilidade de quem pode desenvolver uma doença grave, Mr. Catra diz estar cuidando muito bem das crianças assim como cuidam das outras 22. Ele diz que Deus foi o responsável por colocá-las em seu caminho. A mãe dos bebês faleceu e deixou uma menina com dois anos de idade e o irmãozinho de três.

Mr. Catra diz que é necessário ter muito amor para acolher crianças nessa situação. De acordo com ele, o amor é o remédio para qualquer adversidade e ele tem muito sentimento para dar. O funkeiro garante que os filhos estão com a saúde boa e já se adaptaram à família que os acolheu.

Apesar de anunciar a adoção, ele fez questão de resguardar a identidade das crianças não revelando os nomes e nem imagens delas. Mr. Catra diz que não quer se aproveitar do momento para se promover e que irá continuar na luta para criar os 24 filhos.

A polêmica vida de Mr. Catra já deu muito o que falar. Mas ele não esconde de nenhuma de suas mulheres que tem vida conjugal com outras. O artista afirma que é melhora jogar limpo do que trair. Todos os filhos são registrados em seu nome e ele diz que paga todas as pensões corretamente. O nome de registro de Mr. Catra é Wagner Domingues da Costa. Ele foi criado no Morro do Borel, localizado no bairro da Tijuca na cidade do Rio de Janeiro.