sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesMourinho é anunciado como novo técnico do Chelsea

Mourinho é anunciado como novo técnico do Chelsea

Mourinho é anunciado como novo técnico do ChelseaO técnico português José Mourinho ficou oficialmente desempregado por apenas algumas horas. Dois dias após ter se despedido do Real Madrid com uma vitória por 4 a 2 frente ao Osasuña na última rodada do Campeonato Espanhol, o treinador foi confirmado como novo comandante do Chelsea, como rumores já apontavam há alguns meses. Este anúncio foi realizado no site oficial do clube de Londres durante a segunda-feira (3), porém a apresentação e coletiva ocorrem apenas na semana quem vem na segunda-feira (10).

Mourinho assinou contrato de quatro temporadas frente aos Blues, em que trabalhou entre os anos de 2004 e 2007 e conseguiu conquistar praticamente todos os títulos que podia, faltando apenas a UEFA Champions League, que é o maior torneio de clubes de todo o mundo, e grande objetivo que o treinador tem no seu retorno. O chefe-executivo Ron Gourlay do Chelsea que o clube de Londres está muito contente por poder dar as boas-vindas a José Mourinho e que o sucesso e a ambição fizeram que ele fosse candidato para reassumir o cargo. Gourlay diz ainda que a meta é que o clube continue no caminho para que possa ter sucesso no futuro e o treinador é a escolha número um, pois pensam que Mourinho é o manager perfeito para fazer isso. O chefe-excutivo disse que o treinador era e ainda é figura popular nos blues e todos estão ansiosos para que possam trabalhar com ele.

Mourinho já havia dado dicas sobre que o anúncio oficial com o Chelsea era apenas questão de tempo e disse no domingo (2) que queria ser técnico do clube, pois foi feliz em Londres e diz que sente que as pessoas querem ele de volta para lá. O português vai ter na comissão técnica os assistentes Rui Faria, Silvino Louro e José Morais, que acompanham o treinador nos clubes em que ele dirige.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias