Publicado em: sábado, 28/04/2012

Mourinho aprova Lucas no Real Madrid

Mourinho aprova Lucas no Real Madrid O meia Lucas, do São Paulo, pode estar com os dias contados no futebol brasileiro. O jogador estaria na mira do Real Madrid, da Espanha, e segundo a imprensa europeia já teria sido, inclusive, aprovado pelo técnico José Mourinho.

Segundo o jornal ‘Marca’, o treinador do Real teria tecido elogios ao meia do São Paulo e aprovado a contratação. Lucas também seria alvo de investidas de outras equipes da Europa, caso do Paris Saint-Germain, da França, Chelsea e Manchester United.

Recentemente, o empresário do meia, o agente Wagner Ribeiro, publicou em seu Twitter, uma foto de uma reunião que ele teve com o presidente do Real, Florentino Pérez, juntamente com o pai do jogador do São Paulo, fato que acabou irritando a diretoria tricolor.

Lucas tem contrato com o São Paulo até 2014 e a diretoria do clube do Morumbi, assim como o próprio jogador ,afirmam que a intenção é fazer com o que jogador siga jogando no Brasil. Entretanto, o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, admitiu que não é possível fazer uma ‘loucura’ para segurar o atleta.