quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTecnologiaMotorola Milestone 3 deve chegar às lojas brasileiras em 29 de agosto

Motorola Milestone 3 deve chegar às lojas brasileiras em 29 de agosto

A Motorola Mobility, empresa adquirida pela Google no começo desta semana, anunciou nesta terça-feira (16) que o modelo Milestone 3 está previsto para chegar ao Brasil no dia 29 de agosto. Essa versão faz parte da linha de smartphones da empresa, sendo que o modelo segue o estilo do slide embutido, no qual fica “protegido” o teclado no padrão QWERTY. O Milestone 3 é considerado como um dos smartphones mais poderosos para as vendas da empresa.

Por ter sido comprada pela Google, o Mileston 3 deve chegar equipado com o sistema operacional Android, desenvolvido pela gigante de buscas. No primeiro momento, a venda desse modelo será permitida exclusivamente para a Vivo, empresa operadora de telefonia móvel. A Motorola Mobility informou que o preço do novo modelo deve girar em torno de R$ 1.799 e R$ 1.999, mas a decisão final é da Vivo. Além disso, a operadora pode reduzir o valor do aparelho caso seja comprado junto a algum dos seus planos.

As características divulgadas sobre as especificações técnicas do Milestone revelam que o aparelho conta com um processador de dois núcleos de 1 GHz. A tela do smartphone tem mais de quatro polegadas e é sensível ao toque, ou seja, com a tecnologia touchscreen.

Com relação ao teclado QWERTY, isso quer dizer que ele reproduz a sequência estabelecida para a comercialização dos teclados tradicionais para computadores. O Milestone tem inclusive os botões de Shilt e Alt. Aqueles que preferem procurar pela versão antiga desse modelo, o Milestone 2 continuará nas lojas e logo será lançada uma atualização para o seu sistema operacional.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias