Publicado em: terça-feira, 16/08/2011

Motorola Milestone 3 chega ao Brasil em dez dias

A empresa de aparelhos telefônicos Motorola está lançando no Brasil um dos seus mais poderosos smartphones, o Milestone 3. O aparelho super moderno conta com um teclado Qwerty em formato slide embutido. O celular ainda vem com a versão 2.3 da plataforma Android para smartphones. De acordo com a Motorola, o novo modelo de smartphone deve estar nas lojas nos próximos dez dias e custará entre R$ 1.800 a R$ 2.000.

O smartphone Milestone 3 conta com processador de dois núcleos de 1GHz e uma tela de 14 polegadas sensível ao toque. O celular vem com duas câmeras digitais, uma frontal de 1,3 megapixels usada em videochamadas e também uma traseira de 8 megapixels, que possui a possibilidade de fazer vídeos em HD. O aparelho celular tem 13 milímetros de espessura e pesa cerca de 167 gramas.

O aparelho ainda conta com teclado deslizante, com a parte numérica completa que fica à parte, além de um pequeno LED ao lado das teclas Shift e Alt, que avisa quando estão adicionadas. O celular tem uma memória interna de 16 GB e outra expansiva de 32 GB. Outro recurso que o smartphone possui é a saída HDMI do aparelho, que permite a reprodução do conteúdo do aparelho em televisores com função HD. Ele também tem conexão Bluetooth e WiFi.

O lançamento do Milestone 3 surgiu para substituir sua versão antiga o Milestone 2 . De acordo com a Motorola, o modelo antigo continuará a venda nas lojas e deverá ter uma atualização no sistema operacional.