Publicado em: segunda-feira, 11/06/2012

Motorista promete processar Lindsay Lohan

Mais uma vez a atriz Lindsay Lohan terá de enfrentar processo na justiça dos Estados Unidos. Isso porque ela se envolveu em acidente de transito, quando o seu carro bateu em um caminhão na sexta-feira, dia 8.

Segundo o site TMZ, o motorista do caminhão disse que foi prejudicado pelo acidente que aconteceu quando Lindsay trafegava na Pacific Coast Highway, próximo da cidade de Los Angeles. Ela bateu o seu Porsche contra o caminhão.

Num primeiro momento o motorista chamado James disse que estava tudo bem, mas mais tarde, depois de contratar um advogado afirmou a imprensa que pretende pedir indenização a LiLo, explicando que sofreu danos com a batida.

James explicou que procurou um médico no domingo, dia 10 e constatou que estava machucado, por isso quer que a atriz lhe pague pelos problemas e as dores que está sentindo. Ela ainda afirmou que viu quando tiraram uma mala rosa do carro da atriz e revela que seu assessor pediu a ele que não comentasse com a imprensa a respeito do objeto.

Nesta segunda-feira Lindsay foi liberada do hospital e deve retornar ao trabalho. James contou que o assessor disse que a pessoa que estava no carro era famosa e não desejavam que o assunto repercutisse na imprensa. Apesar disso Lindsay teria informado a pessoas próximas que não foi a culpada pelo acidente e que o caminhoneiro teria cortado a sua passagem.