Publicado em: segunda-feira, 26/03/2012

Motorista atropela casal em calçada e foge em São Paulo

Durante a noite deste domingo (26), um casal de namorados morreu depois de ser atropelado por uma Kombi enquanto estavam na zona leste da capital paulista. O motorista do veículo acabou perdendo o controle, atingindo as vítimas, que estavam andando na calçada voltando de um culto evangélico. De acordo com informações das testemunhas, ele fugiu sem e não prestou socorro. Para a policia, o homem estava embriagado.

O acidente aconteceu por volta das 00h, no Brás, no cruzamento das ruas Bresser e Coimbra. O motorista da Kombi, Oswaldo Choque Ortiz, de 37 anos, é um empresário colombiano, que fugi do local do acidente em um táxi.

A jovem Jéssica Silva, de 21 anos, acabou morrendo na hora. Já seu namorado, Freitas Gomes Leite, de 37 anos, foi levado com vida para o pronto-socorro do Tatuapé, entretanto não resistiu aos ferimentos e morreu.

As testemunhas do acidente contaram à polícia que o homem que dirigia o veículo estava bêbado, o que foi confirmado pela esposa dele, Angelina Ortiz, ao delegado responsável pelo caso.