terça-feira, abril 23, 2024
HomeFamososMotivo da separação entre Tom Cruise e Katie Homes foi traição

Motivo da separação entre Tom Cruise e Katie Homes foi traição

Só agora que é chegaram as informações até a imprensa internacional explicando quais os reais motivos da separação de Katie Homes e Tom Cruise. O que se sabia até então é que havia sido ela quem tomou a iniciativa de sair de casa, terminando o casamento de cinco anos e levando com ela a filha Suri (6).

O tablóide “The National Enquirer” contou que há cerca de dois anos o casamento dos dois estava comprometido e que ela vinha ameaçando se separar do marido pois, ele fica muito tempo fora de casa, em função do trabalho, até mesmo longe do país.

Com isso o casamento acabou sofrendo fortes abalos, principalmente depois que Tom continuou trabalhando, mesmo depois de ter prometido que ficaria um ano ao lado da família. Além disso, Katie era impedida de seguir com a própria correria, pois era Tom quem decidiu se ela podia ou não aceitar uma oferta, sob o argumento de que estava interessado no bem da esposa e se sua filha Suri.

Para completar, Katie ainda não concordava com a religião que o marido seguia, a Cientologia e tinha medo que isso causasse problemas na educação de sua filha, já que Tom queria que a filha estudasse em uma escola voltada a Cientologia, mas Katie achou melhor que ela estudasse em outro colégio. Katie sempre se deu bem com os membros da seita e não se importava com isso. Mas a gota d’água, para o fim do relacionamento, foi quando ela passou a suspeitar que pessoas ligadas ao marido a seguiam e que ele estava a traindo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias