Publicado em: quarta-feira, 22/01/2014

Mostra do filme Minutos atrás será exibido na segunda (27)

Mostra do filme Minutos Acontecerá nesta segunda feira (27) em João Pessoa mais um drive-in produzido pela Estação Cabo Branco. Nessa sessão será exibida o filme Minutos atrás com os atores Vladimir Bricha, Otávio Muller, Paulinho Moska e com direção de Caio Sóh. A exibição será no estacionamento da Estação, às 19 h e os ingressos poderão ser trocados por 02 quilos de alimento não perecível, o que dá direito a entrada de um carro. As trocas poderão ser efetuadas até domingo (26), das 09 horas às 21 durante a semana e nos finais de semana das 10 horas às 21. O motorista deverá mostrar a documentação do automóvel porque a entrada é controlada por senhas seguidas pela placa.

O longa conta a história de dois catadores, Alonso (Vladimir Bricha) e Nildo (Otávil Mueller) que estão correndo atrás de seus sonhos e junto com seu cavalo ruminante e companheiro (Paulinho Moska) nos contas fantásticas histórias e imaginárias que às vezes luta com a insanidade. Reflexões sobre a vida, sobre os caminhos escolhidos, sonhos interrompidos e arrependimentos fazem parte dessa caminhada. Será exibido logo após o documentário: Caixa D’água: qui-lombo é esse? Que conta com depoimentos de moradores e fotografias a história do Bairro Getúlio Vargas, no Centro da capital Sergipana. A narrativa fica por conta dos antigos moradores que são descendentes de negros escravizados e segundo a idealizadora do projeto, Everlane Moraes, que mora no bairro desde os nove anos, já tinha essa ideia fixa na cabeça desde criança.

O local do evento tem disponibilidade para 121 carros de porte pequeno e também para cerca de 30 ciclistas. Está disponível também para pessoa que quiserem levar cadeiras ou almofadas e se acomodarem nos jardins frontais.