Publicado em: sábado, 14/07/2012

Morre o filho do ator Sylvester Stallone

Na noite desta sexta-feira, dia 13, foi encontrado morto em casa o ator Sage Stallone, filho do famoso ator de filmes de ação Sylvester Stallone. Sage era aspirante à cineasta e ator. Suspeita-se que sua morte tenha sido causada por overdose.

De acordo com informações divulgadas pelo site TMZ, dentro da casa a polícia acabou encontrando muitos vidros de remédios vazios, próximos do local onde estava o corpo. Entretanto nenhuma informação foi divulgada a respeito do tipo de medição que havia na casa.

A autopsia deve ser feita em breve. A polícia está descartando a possibilidade de suicídio, já que Sage não deixou nenhum tipo de mensagem ou comunicado para a família. A assessoria de Sylvester Stallone, Michelle Bega informou ao site TMZ que o ator está muito triste com a noticia.

A nota disse que a Stallone foi chocado e destruído com a notícia e os pensamentos estão com a mãe de Sage. Ele disse que o filho era um jovem muito bom e possuía um grande talento e por isso sua perda será eternamente sentida.

Sage tinha 36 anos de idade e chagou a fazer uma participação no filme “Rocky 5”, onde também interpretou o filho do famoso lutador. Ele estava trabalhando como diretor e produtor de filmes, depois de ter atuado em diversas produções. Sage era filho de Sylvester com Saska Czack, sua primeira esposa.