quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososMorgan Freeman cochila durante entrevista matinal para TV

Morgan Freeman cochila durante entrevista matinal para TV

Morgan Freeman cochila durante entrevista matinal para TVNo decorrer de uma entrevista concedida ao canal Q13, que é um afiliado da rede Fox, o famoso ator hollywoodiano Morgan Freeman não conseguiu aguentar seu cansaço matinal e para a surpresa de todos acabou dormindo, ao vivo, enquanto o ator Michael Caine, que foi o seu colega no filme Truque de Mestre, batia um papo com os apresentadores da atração Kaci Aitchison e Bill Wixeyk, na manhã de ontem, dia 23.

Tudo aconteceu quando a entrevista estava praticamente na metade, e o objetivo era divulgar o novo trabalho da equipe. Ironicamente, Freeman começou a piscar os olhos e dormiu, como criança. No momento em que a câmera voltou a focá-lo, sua cabeça já estava abaixada e ele dormindo. É claro que uma situação como esta não poderia ter sido tratada de outra maneira, á não ser com muito humor. O ator, que já está com 75 anos, se divertiu com a situação e disse que não estava realmente dormindo, espirituoso em entrevista á revista People. Um tempo depois o vídeo se tornou viral na internet e ele achou divertido o fato de que agora é uma das pessoas que está mais testando o Google Eyelids, já que ele estava atualizando sua conta no Facebook.

Já no Twitter, Wixeyk teria confirmado o cochilo quando respondeu para um telespectador que ele dormiu sim. O filme Truque de Mestre tem data prevista para estreia no próximo dia 7 de junho nos cinemas do Brasil. O enredo gira em torno de dois agentes que investigarão um time de ilusionistas que são responsáveis por diversos assaltos em bancos fazendo suas performances.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias