Publicado em: sábado, 25/05/2013

Morgan Freeman cochila durante entrevista matinal para TV

Morgan Freeman cochila durante entrevista matinal para TVNo decorrer de uma entrevista concedida ao canal Q13, que é um afiliado da rede Fox, o famoso ator hollywoodiano Morgan Freeman não conseguiu aguentar seu cansaço matinal e para a surpresa de todos acabou dormindo, ao vivo, enquanto o ator Michael Caine, que foi o seu colega no filme Truque de Mestre, batia um papo com os apresentadores da atração Kaci Aitchison e Bill Wixeyk, na manhã de ontem, dia 23.

Tudo aconteceu quando a entrevista estava praticamente na metade, e o objetivo era divulgar o novo trabalho da equipe. Ironicamente, Freeman começou a piscar os olhos e dormiu, como criança. No momento em que a câmera voltou a focá-lo, sua cabeça já estava abaixada e ele dormindo. É claro que uma situação como esta não poderia ter sido tratada de outra maneira, á não ser com muito humor. O ator, que já está com 75 anos, se divertiu com a situação e disse que não estava realmente dormindo, espirituoso em entrevista á revista People. Um tempo depois o vídeo se tornou viral na internet e ele achou divertido o fato de que agora é uma das pessoas que está mais testando o Google Eyelids, já que ele estava atualizando sua conta no Facebook.

Já no Twitter, Wixeyk teria confirmado o cochilo quando respondeu para um telespectador que ele dormiu sim. O filme Truque de Mestre tem data prevista para estreia no próximo dia 7 de junho nos cinemas do Brasil. O enredo gira em torno de dois agentes que investigarão um time de ilusionistas que são responsáveis por diversos assaltos em bancos fazendo suas performances.