Publicado em: quarta-feira, 14/09/2011

Morde e Assopra: Wilson acredita que Melissa está o traindo com Francisco

Melissa (Marisol Ribeiro) mente para o namorado e diz que vai ficar em casa a noite trabalhando. Mas na verdade a garota vai se encontrar com Francisco (Erom Cordeiro) no café de Marcos (Sergio Marone). A garota busca compreender porque o padre pediu licença do sacerdócio e Francisco não nega que foi por causa dela.

Francisco explica que estava com dúvidas e não podia seguir adiante com seu trabalho, pedindo que os fiéis mantenham a fé e não pequem, sendo que ele está em duvida com os próprios sentimentos e pecando em pensamento. Melissa comenta que está noiva de Wilson (Max Fercondini) e Francisco comenta que já havia visto o anel.

Os dois se despedem e Melissa dá um beijo no rosto do Padre, e pergunta se ele sente algo por ela. Francisco se esquiva da resposta falando apenas que sente algo especial por ela, mas que não quer entrar em detalhes.

Enquanto isso Wilson observa distante e se sente traído ao perceber que a noiva mentiu para ele e foi se encontrar com o rival. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 15.