Publicado em: quinta-feira, 04/08/2011

Morde e Assopra: Tânia diz que Guilherme não poderá levar o filho para o Rio de Janeiro

Guilherme (Klebber Toledo) e Tânia (Carol Abras) estão cada vez mais envolvidos. Os dois passam noite juntos e Tânia afirma que quer levar o rapaz para morar no Rio de Janeiro, mas deve ir embora sozinho, deixando para traz a mãe e o filho.

Guilherme namora com a garota no quarto e demonstra estar muito feliz. Ele pede desculpas por ter que sair correndo, mas precisa ir para casa cuidar do filho e explica que tem que trabalhar no dia seguinte. Tânia diz que Guilherme não deveria trabalhar como gari porque é um desperdício.

Ele afirma que também não gosta do trabalho e está muito animado para ir com ela para o Rio de Janeiro. Tânia diz que vai falar com seu pai, para conseguir um bom emprego para o rapaz. Guilherme questiona sobre onde vai morar e Tânia afirma que os dois vão morar juntos e sozinhos, excluindo Dulce (Cássia Kiss Magro) e Amadeu de seus planos.

Guilherme explica que gostaria de levar o filho para morar com ele, mas ela deixa claro que não quer o bebê por perto, pois seu pai é conservador e não vai gostar de saber que Guilherme é pai. Com relação à Dulce, a jovem informa que ela é de nível social diferente e prefere não se envolver. Guilherme acaba aceitando a proposta da jovem e a beija. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 4.