Publicado em: sábado, 03/09/2011

Morde e Assopra: Salomé descobre que ficou pobre

Apesar de Salomé (Jandira Martini) ter passado a vida inteira economizando, isso não vai impedir que ela fique na miséria. A megera sonhava em triplicar a sua fortuna e acabou investindo num fundo chinês, porém tudo não passou de um golpe.

Oséas (Luiz Mello) esclarece que Salomé está pobre e se desculpa com Marcos (Sérgio Marone) e Celeste (Vanessa Giácomo) por ter intermediado o negócio. Ele chama a família para reunião de emergência e explica que as notícias não são boas. Em seguida conta que os chineses tiveram um revés nos negócios e faliram.

Salomé não entende e acredita apenas que terá um rendimento menor do que esperava e fica muito brava. Porém Oséas explica que a situação é pior ainda e conta que a avarenta está pobre. Cleonice (Vera Mancini) debocha da patroa, dizendo que ela poderá conhecer a pobreza de perto.

Apavorada Salomé culpa Oséas pelo prejuízo. Marcos se irrita quando o banqueiro afirma que Salomé foi muito ambiciosa e bate nele. Em seguida a viúva desmaia. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 6.