Publicado em: terça-feira, 23/08/2011

Morde e Assopra: Naomi se desespera e Wilson acredita que ela é a assassina

Com o objetivo de provar que é inocente, Naomi (Flávia Alessandra) vai depor formalmente para o delegado Wilson (Max Fercondini). Ela vai falar a respeito do dia em que Pimentel (Tarcísio Filho) foi assassinado, porém acaba perdendo o controle e complica ainda mais sua situação.

Naomi afirma que mentiu para Ícaro em relação filho e diz saber que o marido havia encomendado um dossiê contra ela. Wilson questiona sobre qual seria o segredo da loira, mas ela diz que não quer falar sobre isso, mas explica que não tem relação com a morte de Pimentel.

Ela relata que Pimentel a chantageou e por isso ela deu suas jóias a ele, mas revela que ele não queria apenas dinheiro. Wilson fica surpreso ao saber disso. Então Naomi conta que o empurrou e saiu correndo, explicando que ele estava vivo quando o deixou.

Wilson rebate as afirmações, dizendo que a esposa de Ícaro (Mateus Solano) tinha motivos e teve oportunidade de matar o delegado. Diante disso ela se desespera e complica ainda mais sua situação. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 24.